Buscar
  • weslleyoliver78

Somos Justificados pela fé

Sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, e sim mediante a fé em Cristo Jesus, também temos crido em Cristo Jesus, para que fôssemos justificados pela fé em Cristo e não por obras da lei, pois, por obras da lei, ninguém será justificado. Gálatas 2:16 Sem fé é impossível agradar a Deus, quero te mostrar nesse conteúdo como você pode ser justificado, transformado e próspero colocando a sua fé em ação de acordo com as escrituras sagradas.

Por meio da fé em Jesus Cristo somos justificados, não há mais condenação sobre nós. Somos livres de toda opressão, pecado, de todas as obras da carne. Toda nossa vida cristã tem que ser movida pela fé.

Hoje em dia ouvimos muitos cristãos falando que os milagres que aconteceram no passado não são realizados no presente, será mesmo?

Ao estudar hebreus 11 vemos vários exemplos dos patriarcas que agiram pela fé e provaram de grandes milagres, viram muitas coisas gloriosas de Deus. Por que nós não estamos vendo esses grandes milagres, Deus mudou? A verdade é que os patriarcas viveram uma fé pura e genuína, e mesmo com medo eles tomaram a posição de obedecer à voz de Deus, entregando tudo. E nós, temos tomado essa mesma posição mediante as dificuldades que vivemos? Ou estamos ficando agarrados no mundo e nas coisas materiais ao invés de “crê somente” e experimentar o sobrenatural de Deus? Vamos aprender mais sobre a fé nos tópicos abaixo!



O que é viver pela fé?


Existe um louvor muito bonito que diz assim: não vivo pela vista não, mas vivo pela fé e então Deus proverá. Viver pela fé é não dar ouvidos ao mundo, as coisas naturais, não deixar que as circunstâncias que até podem parecer difíceis abalem quem você é em Cristo Jesus, não fique prostrado não! Pense no nosso Deus, soberano, criou tudo que existe do trono de sua glória, e o que é o seu problema diante desse Deus tão grande? Coloque sua fé em ação e deixe que Deus fará a obra em sua vida! De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17 Exercite isso, medite na palavra de Deus para que seu coração se encha de fé. Precisamos conhecer de verdade o nosso Salvador e tomar posse das promessas que ele nos fez!



Vencendo as adversidades pela fé


A bíblia é nosso manual de vida. Tem tudo o que precisamos nela! Mateus 8 5 E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe 6 e dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa paralítico e violentamente atormentado. 7 E Jesus lhe disse: Eu irei e lhe darei saúde. 8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará, 9 pois também eu sou homem sob autoridade e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu criado: faze isto, e ele o faz. 10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isso, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. Essa passagem mostra qual a atitude que Jesus espera de nós pela fé. Aquele centurião creu que somente uma palavra do mestre já bastava para o milagre ser realizado, e o final da história você já sabe, o milagre foi feito conforme a fé daquele homem, o seu criado foi curado! Se você vive uma luta em uma área na sua vida, coloque sua fé em ação, é isso que Deus espera de nós que venhamos crer no que a palavra diz, você chegará no coração de Deus e terá sua vitória, eu creio nisso! Espero que essa palavra tenha abençoado a sua vida, comece agora a colocar sua fé em ação, não se dobre diante de nenhum problema, MAIOR é o nosso Deus e por meio da sua fé ele ouvirá o seu clamor. Fique por dentro de tudo que acontece em nosso site: prsandroealine.com.br

Não deixe de seguir nossas redes sociais:

https://www.facebook.com/prsandroealine

https://www.instagram.com/prsandroealine/

https://www.youtube.com/channel/UC1_6ZW99kKmA49e1W-_3klQ



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo