Buscar
  • Vitor Américo Silva

SOL DA JUSTIÇA

"Mas, para vós que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e salvação trará debaixo das suas asas." Malaquias 4.2


Já parou para pensar que um único sol é capaz de iluminar todo o planeta terra, ao mesmo tempo em que ilumina outros planetas do nosso sistema?

Como a terra é redonda tem sempre uma parte "de costas" para o sol, ficando na escuridão. Dessa forma podemos fazer a associação de que muitos estão em trevas espirituais porque deram as costas para Deus.

Se muitos estão perdidos e no pecado, não é por culpa de Deus, mas porque escolheram estar nessa posição.


Precisamos lembrar que: "A mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem o seu ouvido agravado para que não possa ouvir, mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados escondem o seu rosto de vós para que não vos ouça." Isaías 59.1-2


LUZES HUMANAS

Quando chega a noite são acesas milhares ou talvez milhões de lâmpadas em toda parte do mundo, mas todas elas juntas não chegam a produzir uma mínima porcentagem do calor ou da luz que o sol produz.


Isso é uma prova da insignificância dos recursos do homem diante da grandeza das obras de Deus. Do mesmo modo é com aquele que vira as costas para Jesus, ela acaba procurando as lâmpadas terrenas para se iluminar e para se aquecer.


Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:3-5


PRODUZINDO LUZ

Aqui neste mundo são muitos falsos deuses, tantos santos, tantos guias, tantos amuletos, tantos talismãs, tantos objetos mágicos, mas nem juntando tudo isso seria possível produzir luz ou substituir a presença de Cristo na vida do homem.


Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaías 59:1,2


Iluminados por Cristo não erraremos o caminho até às nossas moradas eternas nas regiões celestiais


PEGUE ESSA CHAVE

Deixe neste momento de buscar luzes artificiais!

Incline seu coração para a verdadeira luz, o sol da justiça, Jesus Cristo, o único Salvador.


Ele diz: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas. Pelo contrário, terá a luz da vida." João 8.12



Pastor Sandro Almeida.

Fique por dentro de tudo que acontece em nosso site: prsandroealine.com.br Não deixe de seguir nossas redes sociais: https://www.facebook.com/prsandroealine https://www.instagram.com/prsandroealine/ https://www.youtube.com/channel/UC1_6ZW99kKmA49e1W-_3klQ


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo