Buscar
  • sandroealine

SIMPLESMENTE TE ADORAR



ADORAÇÃO: substantivo feminino Ação de adorar, de prestar culto a um ser superior, a uma divindade; veneração: adoração ao Santíssimo Sacramento. Expressão de afeto, de carinho, de homenagem ou submissão.


ADORAÇÃO SEGUNDO A BÍBLIA: expressar honra a Deus por meio da devoção e reverência genuína


Adorar a Deus vai além da nossa compreensão. É uma ação que não tem como ser limitada. Muitas vezes durante as nossas orações fizemos: Senhor me ensina a te adorar. Ache em mim um verdadeiro adorador (João 4:23-24)


Mas o que acha de vermos juntos sobre os que simplesmente adoraram ao Senhor e foram contemplados com a glória dEle?


Vamos lá!


*APRENDENDO A ADORAR*


A adoração (adorar + ação) junção de duas palavras que tem um significado de ações, e que deve ser a prioridade para todo homem e mulher. É o pré requisito para nosso serviço a Deus, bem como para nosso relacionamento com Ele.


“Ó Senhor, tu és o meu Deus;
e xaltar-te-ei e louvarei o teu nome,
porque fizeste maravilhas;
os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.”


A exaltação ao Senhor nos aproxima dEle e nos trás conselhos firmes. Quais foram as vezes que em meio a adoração enquanto você lavava o banheiro ou uma louca, ou enquanto estava ouvindo louvores no trabalho e você não se sentiu preenchido por uma Presença e sentiu vontade de chorar?


Impossível você não ter tido essa experiência. Se não teve, BUSQUE! (Isaías 55.6)



*TUDO É TEU*


A adoração nos aproxima e nos deixa mais próximos do Senhor e com isso ficamos sensíveis pra saber quando agradamos ou não a Ele.


“Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para a glória de Deus.” I Coríntios 10.30


Tudo o que fazemos TEM QUE SER para glória de Deus. Me responda essa pergunta, mas não precisa em voz alta, apenas dentro do seu coração: tudo o que você faz é pra glória dEle?


Não podemos deixar nossa mente e nosso coração que é enganoso (Jeremias 17.9) nos sabotar. Primeiro olhemos sempre para a Palavra de Deus; ela é o nosso guia, é a lâmpada que ilumina o nosso caminho (Salmos 119.105).


*PEGA ESSA CHAVE:*


Que hoje os seus pensamentos e atitudes sejam voltados para Ele, reconhecendo à majestade e poder do Senhor! Adore-O sem medidas, sem preconceitos, sem cerimônias....simplesmente adore a Ele!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo