Buscar
  • sandroealine

Como ser batizado no Espírito Santo?

Atualizado: 26 de Ago de 2020

Para ser batizado no espírito Santo, primeiro você precisa estar íntimo de Deus, para isso, eu preparei algumas dicas simples e objetivas que vão te ajudar a alcançar esse objetivo. 1 Dica: jejum "Mas esta espécie só sai pela oração e pelo jejum" Mateus 17:21 O jejum é algo tão poderoso que capacita as pessoas a expulsarem a casta mais pesada de demônios. Se ele tem todo esse poder, uma dica que dou é usar ao seu favor e utilizar o jejum como uma preparação para ser batizado no Espírito Santo. 2 Dica: ore pedindo ser batizado no Espírito Santo Se você tem esse desejo, apresente a Deus essa sua vontade em oração.

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta." 3 Dica: Fique Sozinho Uma curiosidade é que muitas pessoas batizadas no espírito santo tem vergonha de falar em línguas em público. A minha dica é: fique sozinho, comece a buscar a Deus e falar em línguas e peça a Deus para tirar essa vergonha. 4 Dica: você não está imitando Quantas pessoas acham que estão imitando o pastor ao falar em línguas, esse comportamento é até comum, mas acaba travando o batismo na maioria dos casos. A pessoa acha que o que ela está fazendo não é de verdade é só uma imitação. Eu quero dizer que você não está imitando, é real! E quando essa ficha cai, a maioria das pessoas são batizadas no mesmo instante, por que, na verdade elas já eram cheias do espírito santo e apenas destravaram.


5 Dica: Glorifique a Deus!

Não glorifique mecanicamente falando muitas vezes glórias

ou aleluias, não utilize de vãs repetições. Apenas glorifique a Deus dando o seu melhor, o seu íntimo. Gostou das dicas? Espero ter ajudado você que tem a dúvida de como ser batizado no espírito santo.

No meu canal no youtube tem um vídeo sobre isso, dá uma olhada por lá! Se inscreva também na Jornada da prosperidade online: www.prsandroealine/jornada-da-prosperidade


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Obrigado por nos visitar!
PR. Sandro e Aline Almeida

Email: sandroealine@gmail.com