Buscar
  • sandroealine

Como resolver problemas espirituais na família

Nosso bem mais precioso na terra é a nossa família, a palavra de Deus diz que “o amor de muitos se esfriará” e já temos visto isso dentro de muitas casas, precisamos vigiar e orar para resolvermos todos os problemas espirituais na família.


Contudo, se alguém não cuida dos seus, especialmente dos de sua própria família, este tem negado a fé e se tornou pior que um descrente. 1 Timóteo 5:8


A palavra de Deus é bem clara e específica em relação aos cuidados e a atenção que precisamos ter com a nossa família. Neste post, iremos falar um pouco sobre alguns tipos de problemas espirituais que estão ocorrendo em muitas casa e como resolvê-los.


Problemas espirituais na família


Se a sua família enfrenta problemas como, alcoolismo, drogas, problemas de saúde, entre outros, eu te convido a observar com os olhos espirituais o que pode estar acontecendo dentro de sua casa.


O inimigo está ao nosso derredor esperando por um deslize da nossa parte para destruir a nossa família, o diabo não é bobo e sabe em qual área você tem mais dificuldades, é exatamente nesse ponto que ele irá atacar. Se nós dermos a brecha ele vai causar sérios problemas espirituais na família.


Problemas com drogas na família


É muito triste para um pai ou mãe ver um filho preso nas drogas, no álcool ou em qualquer outro tipo de vício, esse é um caminho doloroso para toda a família e é preciso agir com sabedoria e coragem para acabar com isso.


Quando uma pessoa está presa em um vício ela precisa ser liberta, a palavra diz que foi para liberdade que cristo nos libertou! Não podemos nos dar por vencido por esse mal, existe dois caminhos a serem seguidos nesse caso:


Libertação: o nome de Jesus é poderoso para libertar todo o mal, e com certeza irá libertar o espírito imundo que habita nessa pessoa.


Procure um tratamento especializado: o processo de libertação precisa ser feito com sabedoria, se for necessário procure ajuda especializada para tratamento do vício, a


medicina está muito avançada e existem métodos e remédios que ajudam na resolução desse problema.


Problemas financeiros na família


Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos. 1 Timóteo 6:10


A palavra de Deus diz que nós comeremos o melhor desta terra, e de fato muitos cristãos estão vivendo essa verdade.


Contudo, ainda existem pessoas que dizem ser seguidoras de Cristo, mas não conseguem deixar de seguir o deus do dinheiro, e mais uma vez cito a palavra:


Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!

Mateus 25:23


Se você tem vivido problemas financeiros na família, lembre-se que Deus prometeu que estaria com você em todos os momentos, seja fiel a Deus no seu pouco eu tenho certeza que ele te colocará em um lugar de honra!


Agora, a verdade também precisa ser dita, “as trevas não tem comunhão com a luz”, se você tem apego ao dinheiro e aos bens materiais e valoriza isso acima de Deus e da sua família, você pagará um preço muito alto por isso. Seja Sábio!


Espero ter te ajudado um pouco nesse post a resolver alguns problemas espirituais na família, caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre no meu site prsandroealine.com.br e deixe uma mensagem, será um prazer responde-lo.


Não deixe de seguir nossas redes sociais: https://www.facebook.com/prsandroealine https://www.instagram.com/prsandroealine/ https://www.youtube.com/channel/UC1_6ZW99kKmA49e1W-_3klQ



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Obrigado por nos visitar!
PR. Sandro e Aline Almeida

Email: sandroealine@gmail.com